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TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Desistência da Compra

 

Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você, por algum motivo, deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução.

 

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento ao Cliente por telefone (11)94044-1026 | (11) 99776-9043 ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).

 

Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão negados e reenviados sem consulta prévia.

 

Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

 

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Se você fez a compra pelo site thenorthface.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja fazer a devolução, solicite o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@thenorthface.com.br.

 

Para devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

 

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor), o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

O produto comprado no site não pode ser devolvido diretamente em uma loja física. Ele deve ser devolvido somente através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios.

 

A The North Face® devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido as exigências acima. Nessas condições, a The North Face® se reserva o direito a fazer uma nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis

- O valor do frete não será restituído. Podendo ocorrer exceções devido a acordo, sobre este caso, de ambas as partes.

 

 

Troca

 

Caso deseje trocar o produto que comprou por outro item, siga as informações abaixo:

 

Entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@thenorthface.com.br em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Explique os motivos da troca e informe por qual produto deseja realizar a troca.

 

O produto comprado no site não pode ser trocado diretamente em uma loja física. Ele deve ser devolvido somente através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios.

 

As trocas só serão efetuadas após o recebimento do produto pela The North Face® e a análise de suas condições.
Caso o produto escolhido para troca não esteja disponível na cor ou no tamanho solicitado, é possível optar pela troca por outro modelo, voucher ou estorno do valor do produto.

 

O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site. Caso o produto escolhido tenha valor superior ao produto devolvido, nossa Central de Atendimento irá informar sobre o procedimento para o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao produto devolvido, a diferença será creditada através de um voucher para uso na próxima compra no site.

 

Se, ao realizar a compra do produto no site, tenha optado pela retirada do produto em uma loja física, ele poderá ser trocado na loja escolhida para retirada. Lojas liberadas: Morumbi, Leblon, Porto Alegre e Barigui.

 

O prazo para conclusão do processo de troca é de até 14 dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

 

 

Produto com defeito

 

Todos os produtos vendidos na Loja virtual da The North Face® gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

 

A garantia para calçados é de 06 meses e o período para os demais itens é de 12 meses. Esses prazos já incluem o prazo de garantia legal e passam a contar a partir da data de compra. Há exceção para os produtos adquiridos em Outlets. Nesse caso, a garantia contra os defeitos de fabricação é de 90 dias a partir do dia da compra.

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@thenorthface.com.br para informar o ocorrido e solicitar a devolução.

 

O produto comprado no site não pode ser devolvido diretamente em uma loja física. Ele deve ser enviado para nosso escritório através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.

 

Para ser devolvido, o produto deverá estar em boas condições de limpeza e higiene. Ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios. Junto ao produto, envie uma carta com um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual o produto foi utilizado, frequência dessa atividade entre outras informações.

 

Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia.

 

O prazo para conclusão do processo de devolução é de até 14 dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

 

Laudo Favorável:

Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

 

Caso o cliente não queira mais a peça, a The North Face irá restituir o valor do produto incluindo o valor dos fretes pagos pelo cliente, quando houver.

Dúvidas entre em contato conosco através do telefone (11)94044-1026 | (11) 99776-9043.

Devido ao COVID-19, nossos prazos de entrega foram ampliados. Atenção para o horário de atendimento do SAC de segunda a sexta: 9:00 - 18:00.