Meu Carrinho

Menu
x
Conta
x

POLÍTICA DE GIFT CARD

 

 

Atenção: o Gift Card só é liberado para quem já fez uma compra em loja física e está cadastrado no programa de Gift Card.

 

Lojas Participantes: Shopping Iguatemi, Shopping Morumbi, Shopping Cidade São Paulo, Outlet Premium São Paulo (Itupeva), Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Leblon, Outlet Premium Rio de Janeiro (Duque de Caxias), Shopping Iguatemi Porto Alegre, Outlet Novo Hamburgo, Shopping Diamond Mall Belo Horizonte, Shopping Barigui e Shopping Pátio Batel.

 

O Programa de Gift Card é uma iniciativa da The North Face para presentear clientes com descontos especiais em sua próxima compra.  

 

Assim, todos os clientes que realizarem compras nas lojas físicas participantes desta ação receberão um Gift Card, cujo valor será enviado via SMS e pode ser usado na próxima compra.

 

A validade do Gift Card é enviada por SMS, caso tenha dúvida, entre em contato com o nosso time.

 

O valor a ser liberado como Gift Card varia de acordo com o valor da compra e só pode ser utilizado para abater, no máximo, 50% do valor da nova compra. Ou seja, se você tem um Gift Card no valor de R$40,00, é preciso fazer uma compra de, no mínino, R$80,00 para utilizar o benefício.

 

O Gift Card não é cumulativo ou válido para produtos em promoção. O benefício também não pode ser aplicado em casos de trocas.

 

O Gift Card é intransferível e só poderá ser utilizado a partir da data indicada no SMS e em conformidade com todas as regras acima.

 

Para dúvidas gerais, entre em contato através do whatsapp: (11) 99776-9043. Para trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br. Horário de atendimento do SAC das 12hrs - 21.30 hrs! Tempo de resposta para WhatsApp: Em até duas horas, atendimento feito por ordem de chegada, ou seja de baixo para cima, sendo assim, se o cliente envia uma mensagem ás 15hrs, ele poderá ser atendido até ás 17hrs, pois outros clientes podem ter chamado antes do mesmo enviado ás 15hrs. Tempo de resposta por e-mail: De 48hrs á 72hrs. Em casos de urgência ligue em nosso telefone (11) 99776-9043. Pagamento em boleto só é aceito em entregas feitas por correios e transportadora. Em entregas feitas pelas lojas, o pagamento deve ser efetuado em cartão de crédito.