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ENTENDA NOSSOS PRAZOS

Faturamento: 

Após a finalização da compra, cada pedido tem 1 dia para ser faturado, exceto aos finais de semana, em que o prazo muda para 3 dias.

 

Troca:

Após a solicitação de troca, temos 2 dias úteis para reservar seus produtos e gerar a logística reversa.


Quando o produto a ser trocado chega ao nosso CD, temos de 7 a 14 dias úteis para gerar nota fiscal de devolução, fazer seu pedido de troca e liberá-lo para envio através dos correios. O prazo total é de até 16 dias úteis.

 

Devolução: 

Após a solicitação de devolução, temos 2 dias úteis para gerar a logística reversa.


Quando o produto devolvido chega ao nosso CD, temos 5 úteis dias para gerar a nota fiscal de devolução e mais 5 dias úteis para enviar a carta de estorno do pedido. O prazo total é de até 12 dias úteis.

 

Assistência Técnica

Após a solicitação de assistência técnica para um produto que ainda está no prazo de garantia, temos 2 dias úteis para gerar a logística reversa e mais 2 dias úteis para gerar a ordem de serviço, que deverá ser preenchida com informações sobre o produto.


Quando o produto chega ao nosso escritório, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto. Caso a análise resulte em um laudo favorável, o conserto do produto poderá levar até 10 dias úteis para ser concluído. O prazo para conclusão do processo de assistência técnica é de até 20 dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

 

Rastreio Correios: 

Após finalizar o pedido, seu rastreio de correios é informado em até 3 dias, exceto para pedidos realizados aos finais de semana, em que esse prazo passa a ser de até 6 dias.

 

Rastreio TEX: 

Após finalizar o pedido, seu rastreio da transportadora TEX é informado em até 5 dias, exceto para pedidos realizados aos finais de semana, em que esse prazo passa a ser de até 8 dias.


Se for constatado que não há informações quanto ao código de rastreio, abriremos um chamado junto à transportadora, que terá até 2 dias para nos passar um posicionamento.


Em caso de extravio ou falta de resposta da transportadora, nosso SAC entrará em contato para que você escolha entre:


1 – Receber um novo pedido através dos correios. Se esse for o caso, faremos o envio em até 2 dias úteis.


2 – Receber um voucher para fazer uma nova compra. Se esse for o caso, enviaremos o voucher em até 1 dia útil.


 

Ruptura: 

Se, por algum motivo, houver ruptura de estoque e algum produto do seu pedido não puder ser entregue, nosso SAC irá entrar em contato em até 1 dia útil após o faturamento de seu pedido.


Você terá 3 dias para responder nosso contato e escolher entre: 


1 – Envio de outro produto de mesmo valor. Nesse caso, ele será providenciado em até 2 dias úteis.


2 – Voucher no valor do produto para realizar uma nova compra. Nesse caso, o voucher será providenciado em até 2 dias úteis.


Se não tivermos resposta após 3 dias, o valor do produto será estornado e o comprovante de estorno será enviado por e-mail.

 

Endereço errado ou CEP com problema: 

Se, ao faturar o pedido, verificarmos que houve erro na digitação do CEP ou do endereço, nosso SAC entrará em contato no mesmo dia para solicitar as informações corretas. É importante que as informações corretas sejam passadas ao nosso SAC o mais rápido possível, para evitar atraso no envio de seu pedido.

 

Fale com nosso SAC:

Para dúvidas gerais, entre em contato através do whatsapp: (11) 99776-9043.

Para trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h.

 

Devido ao COVID-19, nossos prazos de entrega foram ampliados.

 

Pagamento em boleto só é aceito em entregas feitas por correios e transportadora. Em entregas feitas pelas lojas, o pagamento deve ser efetuado em cartão de crédito.