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ENTENDA NOSSOS PRAZOS

Faturamento: 

Após a finalização da compra, cada pedido tem 1 dia (D 1) para ser faturado, exceto aos finais de semana, em que o prazo muda para 3 dias (D 3). 

 

Troca:

Após a solicitação de troca, temos 2 dias (D 2) para reservar seus produtos e gerar a logística reversa.


Quando o produto a ser trocado chega ao nosso CD, temos de 7 a 14 dias (D 7 7) para gerar nota fiscal de devolução, fazer seu pedido de troca e liberá-lo para envio através dos correios. 

 

Devolução: 

Após a solicitação de devolução, temos 2 dias (D 2) para gerar a logística reversa.


Quando o produto devolvido chega ao nosso CD, temos 5 dias (D 5) para gerar a nota fiscal de devolução e mais 5 dias (D 5) para enviar a carta de estorno do pedido. O prazo total é de 10 dias (D 10).

 

Rastreio Correios: 

Após finalizar o pedido, seu rastreio de correios é informado em até 3 dias (D 3), exceto para pedidos realizados aos finais de semana, em que esse prazo passa a ser de até 6 dias (D 6).

 

Rastreio TEX: 

Após finalizar o pedido, seu rastreio da transportadora TEX é informado em até 5 dias (D 5), exceto para pedidos realizados aos finais de semana, em que esse prazo passa a ser de até 8 dias (D 8).


Se for constatado que não há informações quanto ao código de rastreio, abriremos um chamado junto à transportadora, que terá até 2 dias (D 2) para nos passar um posicionamento.


Em caso de extravio ou falta de resposta da transportadora, nosso SAC entrará em contato para que você escolha entre:


1 – Receber um novo pedido através dos correios. Se esse for o caso, faremos o envio em até 2 dias (D 2).


2 – Receber um voucher para fazer uma nova compra. Se esse for o caso, enviaremos o voucher em até 1 dia (D 1).


 

Ruptura: 

Se, por algum motivo, houver ruptura de estoque e algum produto do seu pedido não puder ser entregue, nosso SAC irá entrar em contato em até 1 dia (D 1) após o faturamento de seu pedido.


Você terá 3 dias (D 3) para responder nosso contato e escolher entre: 


1 – Envio de outro produto de mesmo valor. Nesse caso, ele será providenciado em até 2 dias (D 2).


2 – Voucher no valor do produto para realizar uma nova compra. Nesse caso, o voucher será providenciado em até 2 dias (D 2).


Se não tivermos resposta após 3 dias, o valor do produto será estornado e o comprovante de estorno será enviado por e-mail.

 

Endereço errado ou CEP com problema: 

Se, ao faturar o pedido, verificarmos que houve erro na digitação do CEP ou do endereço, nosso SAC entrará em contato no mesmo dia para solicitar as informações corretas. É importante que as informações corretas sejam passadas ao nosso SAC o mais rápido possível, para evitar atraso no envio de seu pedido.

 

Observação:

Devido ao COVID-19, nossos prazos de entrega foram ampliados.

Atenção para o horário de atendimento do SAC de segunda a sexta: 9:00 - 18:00.

FALE COM NOSSO SAC DÚVIDAS GERAIS FALE POR WHATSAPP (11) 99776-9043 | TROCAS E DEVOLUÇÕES ENVIE UM E-MAIL PARA SAC@THENORTHFACE.COM.BR.

Pagamentos em boleto é válido somente para entregas feitas por correios e transportadora, entregas feitas pelas lojas só aceitam cartão de crédito como pagamento.