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ENTENDA NOSSOS PRAZOS

Muita atenção ao receber a logística reversa para troca, devolução ou assistência técnica. Por favor, vá até os correios com o produto embalado o despache com o código de reversa. A atendente dos correios entregará a você o código de rastreio da mercadoria, para que você possa acompanhar a chegada do produto em nosso centro de distribuição. Quando o produto chegar em nosso centro de distribuição nossa equipe vai cuidar do processo dentro dos prazos estipulados abaixo:

 

É importante acompanhar o rastreio de troca, devolução ou assistência técnica assim que o produto é despachado com a reversa. Nossa equipe não acompanha o rastreio entregue ao cliente pela atendente dos correios, só conseguimos dar andamento no processo quando o produto chega ao CD.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre a chegada do produto no CD clique aqui e consulte o seu rastreio no site dos Correios antes de entrar em contato com a equipe de SAC.

 

Faturamento: 

Após a finalização da compra, cada pedido tem 1 dia para ser faturado, exceto aos finais de semana, em que o prazo muda para 3 dias.

 

Troca:

Após a solicitação de troca, temos 4 dias úteis para reservar os produtos solicitados e gerar a logística reversa. Quando seu pedido a ser trocado chega ao nosso Centro de Distribuição, temos de 7 a 14 dias úteis para emissão da nota fiscal de devolução, gerar o pedido de troca e disponibilizá-lo para envio através dos correios. O prazo total é de até 16 dias úteis.

 

Devolução: 

Após a solicitação de devolução, temos 4 dias úteis para gerar a logística reversa. Quando o produto devolvido chega ao nosso Centro de Distribuição, temos 5 úteis dias para emissão da nota fiscal de devolução e mais 5 dias úteis para enviar a carta de estorno do pedido. O prazo total é de até 12 dias úteis.

 

Assistência Técnica

Após a solicitação de assistência técnica para um produto que ainda está no prazo de garantia, temos 2 dias úteis para gerar a logística reversa e mais 4 dias úteis para gerar a ordem de serviço, que deverá ser preenchida com informações sobre o produto.


Quando o produto chega ao nosso escritório, temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto. Caso a análise resulte em um laudo favorável, o prazo para conserto do produto é de até 10 dias úteis para ser concluído. O prazo para conclusão do processo de assistência técnica é de até 20 dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

 

Rastreio Correios: 

Após finalizar o pedido, seu rastreio de Correios é informado em até 3 dias, exceto para pedidos realizados aos finais de semana, em que esse prazo passa a ser de até 6 dias.

 

Rastreio JADLOG

Após finalizar o pedido, seu rastreio da transportadora JADLOG é informado em até 5 dias, exceto para pedidos realizados aos finais de semana, em que esse prazo passa a ser de até 8 dias.


Se for constatado que não há informações quanto ao código de rastreio, abriremos um chamado junto à transportadora, que terá até 5 dias para nos passar um posicionamento.


Em caso de extravio ou falta de resposta da transportadora, nosso SAC entrará em contato para que você escolha entre:


1 – Receber um novo pedido através dos correios. Se esse for o caso, faremos o envio em até 5 dias úteis.


2 – Receber um voucher para fazer uma nova compra. Se esse for o caso, enviaremos o voucher em até 1 dia útil.


 

No Stock

Se, por algum motivo, houver ruptura em nosso estoque e algum produto do seu pedido não puder ser entregue, nosso SAC irá entrar em contato em até 1 dia útil após a data em que o pagamento do pedido é aprovado.


Você terá 3 dias para responder nosso contato e escolher entre: 


1 – Envio de outro produto de mesmo valor. Nesse caso, ele será providenciado em até 5 dias úteis.


2 – Voucher no valor do produto para realizar uma nova compra. Nesse caso, o voucher será providenciado em até 5 dias úteis.


Se não tivermos resposta após 5 dias, o valor do produto será estornado e o comprovante de estorno será enviado por e-mail.

 

Endereço incorreto ou CEP inválido

Se verificarmos que houve erro na digitação do CEP ou do endereço, nosso SAC entrará em contato para solicitar as informações corretas. É importante que você informe o endereço completo para o nosso SAC o mais rápido possível para evitar atraso no envio do seu pedido.

 

Fale com nosso SAC:

Para dúvidas gerais, entre em contato através do Whatsapp: (11) 99776-9043 e nós responderemos em até duas horas. O atendimento é feito por ordem de chegada, ou seja, de baixo para cima. Dessa forma, se o cliente envia uma mensagem às 15h, ele poderá ser atendido até ás 17h, pois pode haver outras solicitações que foram abertas antes dessa por exemplo.

Em caso de trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br e nós te responderemos entre 48 e 72 horas úteis.

 

Horário de atendimento do SAC: 12h a 21h30!

Em casos de urgência ligue em nosso telefone (11) 99776-9043.

 

Observação: O pagamento em boleto só é aceito em entregas feitas por correios e transportadora. No caso de entregas feitas pelas lojas, o pagamento deve ser efetuado em cartão de crédito.