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GARANTIA

 

Aqui na The North Face qualidade é fator primordial em todos os nossos produtos. Por isso, nós oferecemos garantias contra os defeitos de fabricação em materiais e acabamentos. Fique atento para entender como tudo funciona.

 

A garantia para calçados é de 06 meses e o período para os demais itens é de 12 meses. Esses prazos já incluem o prazo de garantia legal e passam a contar a partir da data de compra. Há exceção para os produtos adquiridos em Outlets. Nesse caso, a garantia contra os defeitos de fabricação é de 90 dias a partir da data da compra. Vale lembrar que as garantias não cobrem o desgaste natural por uso, lavagem inadequada, negligência ou uso indevido.

 

Para que a análise do possível defeito seja efetuada pelo nosso Setor de Qualidade Técnica, é necessário que seja apresentado o cupom ou nota fiscal, comprovando a origem da compra, e que o produto esteja em boas condições de limpeza e higiene, para que seja analisado e aprovado pelo Centro de Reparos The North Face. Apenas produtos originais, inalterados e não modificados possuem direito à garantia contra os defeitos de fabricação. Produtos que não possuem etiqueta interna perdem automaticamente o direito de análise do Setor de Qualidade Técnica. Além disso, a nossa garantia é válida apenas para os produtos adquiridos no Brasil.

 

 

Como ativar a garantia

 

1. Tenha em mãos o seu produto e o cupom ou nota fiscal da compra.

2. Entre em contato com o nosso SAC ou com a loja onde a compra foi realizada.

3. Você será direcionado sobre como proceder para entregar o produto para avaliação.

4. Você receberá um recibo com um prazo de 30 dias para a análise do centro de Reparos The North Face.

5. Você receberá um laudo por e-mail.

6. Se aprovada, a troca será realizada na mesma loja em que o produto foi entregue.

 

 

Produtos adquiridos no exterior

 

Se o seu produto The North Face não foi adquirido no Brasil, ele não se enquadra dentro da nossa política nacional de garantia. Portanto, o melhor caminho é contatar a marca na Califórnia:

 

THE NORTH FACE, INC.

2321 North Loop Road

Alameda, CA 94502

1-855-500-8639

De segunda a sexta das 7h às 15h30 (horário da Califórnia)

 

 

Fale com nosso SAC:

 

Para dúvidas gerais, entre em contato através do Whatsapp: (11) 99776-9043 e nós responderemos em até duas horas. O atendimento é feito por ordem de chegada, ou seja, de baixo para cima. Dessa forma, se o cliente envia uma mensagem às 15h, ele poderá ser atendido até ás 17h, pois pode haver outras solicitações que foram abertas antes dessa por exemplo.

Em caso de trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br e nós te responderemos entre 48 e 72 horas úteis.

 

Horário de atendimento do SAC: 12h a 21h30!

Em casos de urgência ligue em nosso telefone (11) 99776-9043.

 

Observação: O pagamento em boleto só é aceito em entregas feitas por correios e transportadora. No caso de entregas feitas pelas lojas, o pagamento deve ser efetuado em cartão de crédito.