FRETES E ENTREGAS
Os nossos produtos são enviados de forma segura para qualquer lugar do Brasil. Nós disponibilizamos aos nossos clientes três tipos de entregas, realizadas por empresas terceirizadas:
Entrega Expressa:
Este serviço é prestado pelos Correios, através do Sedex.
Clique aqui para rastrear a sua compra.
Entrega Normal:
Este serviço também é prestado pelos Correios, através do PAC.
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Entrega Padrão:
Realizada pela Total Express e disponível para todo o Brasil. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria e/ou frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido com os produtos escolhidos ou equivalentes no pedido extraviado.
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Entrega pela Loja do Morumbi:
Entrega realizada pela nossa loja localizada no Shopping Morumbi através de Sedex dos Correios.
Retire na loja:
Disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Compre on-line e retire na respectiva loja física. A retirada da encomenda só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja. O horário para retirada da encomenda deve respeitar os horários de funcionamento do shopping e da respectiva loja. Para retirada da encomenda o comprador deve portar documento de identidade original com foto e o número do pedido. Não é autorizada a retirada do produto por terceiros. O prazo máximo para retirar a encomenda é de 10 dias, a contar do e-mail de confirmação de disponibilidade. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado. Não é permitido alterar o tipo de entrega após finalizar a compra.
Fale com nosso SAC:
Para dúvidas gerais, entre em contato através do whatsapp: (11) 99776-9043.
Para trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br.
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h.
Fale com nosso SAC: Para dúvidas gerais, entre em contato através do whatsapp: (11) 99776-9043. Para trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h. Tempo de resposta para WhatsApp: Em até duas horas, atendimento feito por ordem de chegada, ou seja de baixo para cima, sendo assim, se o cliente envia uma mensagem ás 15hrs, ele poderá ser atendido até ás 17hrs, pois outros clientes podem ter chamado antes do mesmo enviado ás 15hrs. Tempo de resposta por e-mail: De 48hrs á 72hrs. Em casos de urgência ligue em nosso telefone (11) 99776-9043. Devido ao COVID-19, nossos prazos de entrega foram ampliados. Pagamento em boleto só é aceito em entregas feitas por correios e transportadora. Em entregas feitas pelas lojas, o pagamento deve ser efetuado em cartão de crédito.