Meu Carrinho

Menu
x
Conta
x

FRETES E ENTREGAS

Os nossos produtos são enviados de forma segura para qualquer lugar do Brasil. Nós disponibilizamos aos nossos clientes três tipos de entregas, realizadas por empresas terceirizadas:

 

Entrega Expressa:

Este serviço é prestado pelos Correios, através do Sedex.
Clique aqui para rastrear a sua compra.

 

Entrega Normal:

Este serviço também é prestado pelos Correios, através do PAC.
Clique aqui para rastrear a sua compra.

 

Entrega Padrão:

Realizada pela Total Express e disponível para todo o Brasil. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria e/ou frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido com os produtos escolhidos ou equivalentes no pedido extraviado.
Clique aqui para rastrear a sua compra.

 

Entrega pela Loja do Morumbi:

Entrega realizada pela nossa loja localizada no Shopping Morumbi através de Sedex dos Correios. 

 

Retire na loja:

Disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Compre on-line e retire na respectiva loja física. A retirada da encomenda só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja. O horário para retirada da encomenda deve respeitar os horários de funcionamento do shopping e da respectiva loja. Para retirada da encomenda o comprador deve portar documento de identidade original com foto e o número do pedido. Não é autorizada a retirada do produto por terceiros. O prazo máximo para retirar a encomenda é de 10 dias, a contar do e-mail de confirmação de disponibilidade. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado. Não é permitido alterar o tipo de entrega após finalizar a compra.

 

Fale com nosso SAC:

Para dúvidas gerais, entre em contato através do whatsapp: (11) 99776-9043.

Para trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h.

 

Devido ao COVID-19, nossos prazos de entrega foram ampliados.

 

Pagamento em boleto só é aceito em entregas feitas por correios e transportadora. Em entregas feitas pelas lojas, o pagamento deve ser efetuado em cartão de crédito.

imagem