Voltar

Explore

Política de Troca e Devolução

Troca e devolução
  • Desistência da Compra

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

  • Devolução por arrependimento/desistência

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

  • Troca

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

  • Produto com Defeito

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

  • Devolução de Mercadoria

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

  • Laudo Favorável

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

  • Itens de reprovação

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.