Voltar

Explore

Política de Troca e Devolução

Troca e devolução
  • Desistência da Compra

    Por trás de toda qualidade dos produtos The North Face®, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente seja por telefone - 3004-7001 - ou e-mail (sac@thenorthface.com.br).
    Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos ou envie por e-mail o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.
    Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

  • Devolução por arrependimento/desistência

    Se você fez a compra pelo thenorthface.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja trocar, siga as instruções abaixo e solicite o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@thenorthface.com.br.
    Para devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
    - Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor) o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, 2ª via da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios. - A The North Face® devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido às exigências acima. Nessas condições a The North Face® se reserva no direito a fazer uma nova cobrança de frete.

    Restituição dos valores:

    - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes
    - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
    - O valor do frete não será restituído. Podendo ocorrer exceções devido a acordo, sobre este caso, de ambas as partes.

  • Troca

    Caso você deseje trocar o produto que comprou por outro item, siga as informações abaixo:
    O consumidor deve entrar em contato com Central de Atendimento através do e-mail sac@thenorthface.com.br, em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento e enviar um e-mail explicando os motivos da troca. Informe qual o tamanho ou a cor pretendido ou o novo modelo.
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, 2ª via da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios.
    As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a The North Face® e estar de acordo com as condições de análise do mesmo.
    O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site. Se houver diferença de preço nossa Central de Atendimento irá informá-lo o procedimento para o pagamento dessa diferença. Se o produto desejado na troca tiver um valor inferior ao comprado no primeiro instante, a diferença será creditada através de um Cupom ao cliente, para uso em sua próxima compra no site.

  • Produto com Defeito

    Todos os produtos vendidos na Loja virtual da The North Face® gozam de 1 ano de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@thenorthface.com.br para informar o ocorrido. Envie o produto para a nossa Central de Distribuição (localizado em Serra/ES) e junto ao produto envie uma carta com um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual o produto foi utilizado, frequência dessa atividade entre outras informações.
    Você pode optar pelos seguintes procedimentos abaixo para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
    Devolução de Mercadoria:
    Entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@thenorthface.com.br. Tenha em mãos o número do pedido para agilizar o atendimento.
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, 2ª via da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios. Junto ao mesmo deve seguir uma carta com a descrição do defeito, esclarecendo a prática esportiva na qual o produto foi utilizado, frequência dessa atividade entre outras informações. Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta será enviada em até 10 dias úteis contados a partir da data de recebimento em nossa Central de Distribuição.
    Laudo Favorável:
    Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

    Itens de reprovação:

    Ausência de defeito;
    - Indícios de uso inadequado;
    - Indícios de dano acidental;
    - Desgaste natural em decorrência do uso;
    - Lavagem inadequada do produto.
    Caso o cliente não queira mais a peça a The North Face irá restituir o valor do produto incluindo o valor dos fretes pago pelo cliente, quando este houver.