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Garantias

Garantias e trocas

Aqui na The North Face qualidade é fator primordial em todos os nossos produtos. Por isso, nós oferecemos garantias contra os defeitos de fabricação em materiais e acabamentos. Fique atento para entender como tudo funciona.
A garantia para calçados é de seis meses e o período para os demais itens é de 12 meses, exceto para os produtos adquiridos em Outlets. Neste caso, a garantia contra os defeitos de fabricação passa a ser de 90 dias a partir do dia da compra. Vale lembrar que as garantias não cobrem o desgaste natural por uso, erros na lavagem, negligência ou uso indevido.

Para que a troca seja efetuada, é necessário que seja apresentado o cupom ou nota fiscal, comprovando a origem da compra, e que o produto seja analisado e aprovado pelo Centro de Reparos The North Face. Além disso, a nossa garantia é válida apenas para os produtos adquiridos no Brasil.

Como ativar a garantia?

1. Tenha em mãos o seu produto e o cupom ou nota fiscal da compra.

2. Entre em contato com o nosso SAC.

3. Você será direcionado sobre como proceder para entregar o produto para avaliação.

4. Você receberá um recibo com um prazo de 30 dias para a análise do centro de Reparos The North Face.

5. Você receberá um laudo por e-mail.

6. Se aprovada, a troca será realizada na mesma loja em que o produto foi entregue.

Produtos adquiridos no exterior

Se o seu produto The North Face não foi adquirido no Brasil, ele não se enquadra dentro da nossa política nacional de garantia. Portanto, o melhor caminho é você contatar a marca na Califórnia:

THE NORTH FACE, INC.

2321 North Loop Road

Alameda, CA 94502

1-855-500-8639

De segunda a sexta das 7h às 15h30 (horário da Califórnia)