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FRETES E ENTREGAS

Os nossos produtos são enviados de forma segura para qualquer lugar do Brasil. Nós disponibilizamos aos nossos clientes três tipos de entregas, realizadas por empresas terceirizadas:

 

Entrega Expressa:

Este serviço é prestado pelos Correios, através do Sedex.
Clique aqui para rastrear a sua compra.

 

Entrega Normal:

Este serviço também é prestado pelos Correios, através do PAC.
Clique aqui para rastrear a sua compra.

 

Entrega Padrão:

Realizada pela Jadlog ou Total Express e disponível para todo o Brasil. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria e/ou frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido com os produtos escolhidos ou equivalentes do pedido extraviado.
Clique aqui para rastrear a sua compra.

 

Entrega pela Loja do Morumbi, Higienópolis ou Leblon:

Entrega realizada pela nossa loja localizada no Shopping Morumbi através de Sedex dos Correios. 

 

Entrega realizada pela nossa loja localizada no Shopping Leblon através de Sedex dos Correios. 

 

Retire na loja:

Disponível para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Compre on-line e retire na respectiva loja física. A retirada da encomenda só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de que o pedido está pronto para retirada. O horário para retirada da encomenda deve respeitar os horários de funcionamento do shopping e da respectiva loja. Para retirada da encomenda o comprador deve portar documento de identidade original com foto e o número do pedido. Não é autorizada a retirada do produto por terceiros. O prazo máximo para retirar a encomenda é de 10 dias, a contar do e-mail de confirmação de disponibilidade. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado. Não é permitido alterar o tipo de entrega após finalizar a compra.

 

Fale com nosso SAC:

 

Para dúvidas gerais, entre em contato através do Whatsapp: (11) 3077-0028 e nós responderemos em até 24h. O atendimento é feito por ordem de chegada, ou seja, de baixo para cima. Dessa forma, se o cliente envia uma mensagem às 15h, ele poderá ser atendido até ás 17h, pois pode haver outras solicitações que foram abertas antes dessa por exemplo.

Em caso de trocas e devoluções, envie um e-mail para: sac@thenorthface.com.br e nós te responderemos entre 48 e 72 horas úteis.

 

Horário de atendimento do SAC: 9h às 17h!