35574555-7b75-4e2d-abf8-9c5c2dbd3e7d.svg

GARANTIA


Todos os produtos da The North Face, exceto calçados, são cobertos por uma garantia de um ano contra defeitos de fabricação em materiais e mão de obra. A garantia para calçados é de seis meses.


Se o seu produto coberto por esta garantia apresentar defeito de fabricação, nós o consertaremos sem custos ou o substituiremos, a nosso critério. Somente itens e mão de obra originais, inalterados e não modificados são cobertos. Esta garantia não cobre danos causados ​​por acidente, cuidado impróprio, negligência, desgaste natural de cores e materiais ao longo do tempo e uso prolongado.


Produtos The North Face adquiridos fora do Brasil não se enquadram na nossa Política de Garantia. Neste caso, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento do país em que a compra foi realizada.


Para enviar uma reivindicação de garantia, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (sac@thenorthface.com.br).