GARANTIA

 

A The North Face fabrica todos os seus produtos com qualidade muito superior. Entretanto, se algum de seus produtos apresentar defeito, o mesmo está coberto pela garantia The North Face.

A garantia The North Face somente é válida contra DEFEITOS DE FABRICAÇÃO em materiais e acabamentos.
O prazo de garantia é de 6 meses para calçados e 12 meses para os demais itens. Em compras feitas nas lojas outlets, qualquer um dos produtos comprados possui 90 dias de garantia contra defeito de fabricação, após a data de aquisição do mesmo
Esta garantia não cobre DESGASTE NATURAL POR USO, uso indevido do produto ou negligência (excesso de atrito, força, uso de objetos cortantes, perfurantes ou substâncias corrosivas, etc), erro ao lavar e/ou secar ou uso por terceiros.
A garantia The North Face é válida apenas para produtos da marca adquiridos no Brasil.  É necessária a apresentação do cupom ou nota fiscal para comprovação da origem de compra e ativação da garantia.
A garantia só será válida se o produto for utilizado de acordo com o seu propósito e sob condições normais.
Todas as solicitações de uso da garantia estão sujeitas a inspeção e aprovação do Centro de Reparos The North Face em até 30 dias úteis.
 
Atenção: mesmo que você tenha cuidado no manuseio e utilização, o produto eventualmente começará a apresentar sinais de utilização – o que não configura um DEFEITO DE FABRICAÇÃO, mas de DESGASTE NATURAL da peça pelo uso. Naturalmente, a vida útil de um produto de um atleta de alto rendimento será menor do que de um usuário normal. Este desgaste não está coberto pela garantia.

COMO ATIVAR A GARANTIA:

  1. Tenha em mãos seu produto limpo e o cupom ou nota fiscal de compra
  2. Entre em contato com o nosso SAC
  3. O SAC lhe direcionará para uma de nossas lojas para entrega e avaliação do produto
  4. A loja lhe entregará um recibo com prazo de 30 dias para a análise no Centro de Reparo The North Face
  5. Dentro deste prazo, você receberá uma comunicação via e-mail com o laudo do problema e próximos passos
  6. Se identificado DEFEITO DE FABRICAÇÃO no produto, uma troca será autorizada na mesma loja onde o item foi entregue
  7. Se não for identificado defeito de fabricação, o item será devolvido para o cliente na loja em que foi deixado para avaliação

 

MEU PRODUTO FOI COMPRADO FORA DO BRASIL E APRESENTOU DEFEITO, QUAL O CONTATO CORRETO?

THE NORTH FACE, INC.
2321 North Loop Road
Alameda, CA 94502
1-855-500-8639
De segunda a sexta das  7:00-15:30h horário local (Califórnia)